6 de junho de 2012

# 10 Coisas que as Garotas gostam nos Garotos

Oi meninas!
Hoje o dia está meio chuvoso por aqui,
mas, nada pode me impedir de escrever
pra vocês, minhas lindas >.<

Agora , vamos ao post de hoje:
10 coisas que as garotas gostam nos garotos.



1 - Adoramos quando ELES pegam na nossa cintura.
2 - Quando ELES dão um beijo na nossa testa.
3 - Preferimos garotos engraçados e bobos.
4 - Gostamos de gestos fofos e inesperados.
5 - Achamos fofo quando nos chamam de pequena, minha linda
e minha princesa.
6 - Gostamos de garotos atenciosos.
7 - Não gostamos de sentir ciúmes, mas adoramos que sintam ciúmes de nós , desde que sejam controlados.
8 - Um "te amo" vindo quando menos esperamos.
9 - Atitude é uma coisa que gostamos em garotos.
10 - Adoramos abraços apertados.

Retirado de: Eu Amo Muito Voce (Página do Facebook)

Obs.: Ainda não conheci nenhum menino com todas estas qualidades *~* E vocês?
É isso meninas, 
Beijo s2

8 comentários:

sophia disse...

isso é verdade acha meninos com essas qualidades e mais dificil do que acha vagabundo,vagabundo tem em todo lugar!!!

Anônimo disse...

isso é verdade acha meninos com essas qualidades e mais dificil do que acha vagabundo,vagabundo tem em todo lugar!!!

Nicolle Santos disse...

Eu concordo com você, querida!

Anônimo disse...

E verdade o mercado de difisil de arrumar homem que presta com todos os requizitos a cima:-)

Nicolle Santos disse...

Realmente, minha linda, é complicado, mas certamente, em algum lugar existe. Beijos!

Quero esposas disse...

A número 3 é qualidade e preferência? Kkkkkkkk E a número 6 é meio falsa, pois mulher ignora caras atenciosos. Na verdade gostam de malandros, cafajestes, psicopatas.

Nicolle Santos disse...

João, vai de menina em menina. A maior parte das meninas gosta de meninos assim, mas é claro que existem excessões :) rs

Anônimo disse...

Eu vo falar aqui, meninas de respeito e legais para se conhecer, agora aquelas que querem ser putas gosta de qualquer um so basta ter alguma coisa para consegui-las, eu tiro o chapéu quando vejo casais nao so na alegria mas sim em todos os aspectos