19 de janeiro de 2013

# Como Tirar Fotos Fakes

Oi , meninas !
Eu tenho notado pelas redes sociais que eu
tenho (facebook , twitter , tumblr , etc...) que
as Fotos Fakes estão fazendo o maior sucesso .
E talvez , vocês estejam com o mesmo desejo
que eu : tirar fotos parecidas com estas .

Pra quem acha que é MUUUUUUUUITO complicado ,
você com certeza se enganou .
Na verdade , é até bem fácil ... Eu nunca tentei , confesso .
Mas , prometo que vou tentar e depois vou postar aqui no
Adolegatas

Aqui vão algumas dicas para tirar estas tais fotos :D

# Os Acessórios Certos

É ótimo se você usar objetos coloridos em suas fotos fakes .
Como meias coloridas , pirulitos grandes , com óculos (Ray Ban é uma boa opção, mas serve qualquer um , ok ?) , bichinhos de pelúcia e frutas .







# O Lugar

Estas fotos devem ser tiradas em lugares claros . 
Se for tirar fotos na frente do espelho , ainda mais no banheiro , tire as tralhas e coisas pinduradas que podem estar lá .
Obs.: Limpe o espelho antes ! Poeiras , manchas e etc. , podem prejudicar sua foto .

Em locais bonitos , com árvores são boas opções .






# A câmera

*Sempre tire o flash da câmera !*
Esta é a maior das dicas ... Nunca deixe a câmera com flash , ainda mais na frente do espelho , pois estraga a foto .






# Poses

- Não faça a mesma pose sempre .
- Faça gestos diferentes , não só coração e paz&amor .
- Não tire suas fotos sempre na frente do espelho , varie !
- Não use poser vulgares (tipo , de pernas abertas) .
- Escreva na sua mão , use fones de ouvidos (mas só aqueles
grandes que estão na moda agora , mp4 , mp5 , não aqueles
minis rádios , por favor) , etc...'
- Faça biquinhos e sorrisos ;)






# Dica Básica

Pode usar um programa de edição de fotos para dar uma melhorada na sua foto ! 
Tipo 'PhotoScape' , 'PhotoShop' ...

Meninas é isso ! Espero que tenham gostado e que consigam fazer a foto fake perfeita de vocês ... Se quiserem , podem postar pra mim ver no meu e-mail : ny701@hotmail.com.br

Beijoo sz'

 

 

4 comentários:

Unknown disse...

gostei das suas dicas sao legais vou tentar!

Nicolle Santos disse...

Bell, fico feliz que tenha gostado! Tenta mesmo, eu também vou tentar. Beijos.

beliza-1 disse...

eu gostava muito tbm de fazer umas fotos assim e com a tua ajuda quer dizer com as dicas consegui bgd

Nicolle Santos disse...

Que bom que você tenha conseguido (: Beijos!