10 de julho de 2012

# Você precisa desabafar !

Oi meninas !
Hoje pela primeira vez estou
escrevendo á noite , e isso é o
máximo *-*

O artigo de hoje é sobre
" desabafar " .


Mesmo parecendo um assunto meio que *idiota* , não é .
Primeiro que desabafar não é nada fácil , pois pessoas como eu tem medo de falar o que sentem para não magoar os outros .
Mas , de um tempo para cá , eu comecei a pensar de uma maneira diferente e queria mostrar esta maneira pra vocês .


Você precisa falar ! Colocar tudo pra fora ! Pois quando guardamos demais , acabamos um dia colocando tudo pra fora e no final de tudo : NÃO DÁ COISA BOA .

Coloque o que tens pra colocar pra fora . Você não tem que ficar carregando opiniões sobre tudo sendo que você não concorda .

Não dizendo que vocês , meninas da minha vida , tem que ser todas *do contra* , mas simplesmente : Falem & Escutem . Esta é a melhor forma de viver .

Quando guardamos tudo , acabamos descontando em quem não merece ou ficando muito estressadas .
Pra não ficar assim :



O lance é botar pra fora . Quem quiser ficar magoado (a) , um dia te perdoa . Mas não vale a pena guardar pra no final de tudo sair jogando na cara sem nenhum pudor .

Girls , esta é a minha dica . Pode ter sido meio *bobo* falar disso no Adolegatas , mas é que ser adolescente não é fácil . E guardar as coisas também não . Então se EXPRESSEM >.<


Quem tinha problemas pra desabafar , acho que com estas dicas não tem mais .
Boa sorte ,
beijoooo s2

Nenhum comentário: