1 de setembro de 2012

# Estou voltando ....

Oi , amores !
Quanto tempo ...
Já faz mais de um mês que não
entro no blog e hoje , por causa
de uma amiga minha , resolvi dar
uma olhada , e simplesmente , 
me surpreendi .
Pensei que como não havia postado
mais nada , que vocês teriam me
abandonado e tal ... Mas , quando 
olhei as estatísticas , vi que por mais
que eu tenha deixado o blog de lado
vocês continuaram aqui , me apoiando .
Agora , queria deixar bem claro pra
vocês que eu , Nicolle , vou voltar a postar .
Só que agora , os assuntos não serão mais
só moda , pessoas famosas , mudanças de
visual e etc., que eu postava antes .
O blog vai começar a abordar assuntos
do dia - a - dia mesmo .

Espero que essa nova fase do Adolegatas ,
agrade a todas as leitoras .

Amo vocês ; beijooo s2

Nenhum comentário: