5 de fevereiro de 2013

# Capas Para iPhone

Olá, Girls!
Depois de muito pesquisar, eu resolvi postar aqui pra vocês
algumas capas para iPhone.


# Para quem não sabe o que é um iPhone:
O iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto (SMS), visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.
Dando uma olhada pelo facebook e outras redes sociais, notei que muitas páginas tem feito sucesso por postarem muitas capas fofas para iPhone.
E para o Adolegatas não ficar de fora desta mod , resolvi postar algumas capas aqui para vocês verem.
















Bom, meninas, estas foram as capas que eu selecionei.
Além destas existem milhares à venda em vários locais. É só vocês procurarem aquelas que fazem mais o estilo de vocês.
E sendo sincera, eu ainda não tenho o meu iPhone.
Pretendo comprar, mas por enquanto, vou ficar com o meu celular furreca perto de um iPhone.
Girls, é isso! Espero que vocês tenham gostado. 
Beijoo sz'

 

Nenhum comentário: