8 de setembro de 2012

# As Melhores Unhas Decoradas

Oi , amores !
Bom dia (:

Hoje , eu vou postar aqui fotos das
melhores unhas decoradas 
( na minha opinião ) que eu encontrei na web .
Lembrando : Eu nunca fiz nenhum
destes desenhos na minha unha ,
mas depois que os vi , quero tentar >.<

All Star





Panda




Cupcake




Pac Man




Um Estranho No Ninho ( Morango )




Batimentos Cardíacos




Lacinhos




E por último , uma unha bem diferente que eu nem sei descrever qual é a decoração dela . Mas , achei linda e resolvi colocá - la aqui também ;D



Queridas , é isso ! Espero que tenham gostado dos desenhos e que tentem fazer em casa , porque eu vou tentar *-*

Beijoo s2

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei de todas!!! se vc puder fazer o passo a passo de alguma seria otimo!!! bjuu