15 de novembro de 2012

# Sneakers

Oi , meus amores !
Quanto tempo . . 
Desculpa ter ficado off , mas é que fiquei um 
tempo sem internet e agora consegui tê - la
de volta (: Com isso , posso voltar a postar .

Hoje eu vou falar um pouco sobre os *sneakers* .

Pra quem não sabe o que é . . .
Os *sneakers* são a nova onda da moda . São basicamente
tênis com salto

Pra quem sabe o que é , mas não com o que usar . . .
Você pode usá - los como quiser , mas eu prefiro a combinação
com shorts um pouco mais curtos . Também acho bonito com 
calças mais coladas , estilo legging . Mas , você pode usar do jeito que achar mais bonito , OK ? Quem faz seu estilo é você !

Agora vou mostrar aqui algumas fotos de alguns sneakers pra vocês verem mais ou menos como são as cores & os modelos .

Sneakers Arezzo



  
Os *sneakers* acima são da marca Arezzo . Existem também os da marca Adidas , mas acho que são mais para a moda masculina . 
Bom , os *sneakers* estão sendo vendidos em várias lojas pelo Brasil e pelo mundo . Eu mesma vi em 3 lojas : C&A , Renner e na Favela Hype
Os preços são sempre os mesmos , de R$200,00 para cima . Mas será um dinheiro bem gasto já que estes tênis + salto são simplesmente maravilhosos !

Por hoje é só isso minhas queridas (: Eu devo voltar para escrever mais algum post hoje . 

Beijoo s2

Nenhum comentário: